FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00

SITE SEGURO

Política de Troca

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela preferência.
Caso você tenha adquirido um de nossos produtos e precise trocar, basta encaminhar um e-mail para 
contatofreedomsoul@gmail.com ou nos encaminhar uma mensagem pelo Fale Conosco. Responderemos seu contato em até 24 horas.
Mas atente-se a algumas normas:

Troca de produto

Recebeu algum produto e percebeu que fez o pedido equivocadamente; podendo ter confundindo o tamanho, cor ou algo do tipo. Não se preocupe. 
A troca poderá ser efetuada por produtos da mesma categoria, se o erro for por parte do comprador, os custo de envio será por conta do mesmo.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail contatofreedomsoul@gmail.com

Troca de produto com defeito

Caso o produto apresente algum defeito, você poderá nos contatar através da Central de Atendimento e solicitar a devolução.
Só serão aceitos produtos que estiverem na mesma condição de recebimento.
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente.
O produto deve estar intacto e a TAG (etiqueta) afixada à peça.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a devolução.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Possível defeito não comprovado (não constatação do dano indicado pelo cliente).
- Sinais de uso inadequado do produto.
- Sinais de dano acidental ou provocado.
Seguimos e respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, ainda mais quando se trata de devolução de produto, de acordo com o regimento em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Desejamos boas compras.